segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

QUANDO A GENTE AMA DE VERDADE


E queria tanto tirar toda sua dor
Retirar de seu peito suas angustias mais profundas
E com um toque suave amenizar tudo
Tornando seus sentimentos neutro
Me sinto tao insegura
Tao insuficiente de você
Tao inutilizada pela sua derrota
Queria que tudo fosse diferente
Queria poder resolver tudo
Deixar tudo da forma que você quer
Para te ver feliz
Seu sorriso faz parte da minha vida
Sem ele não posso respirar
Não posso garantir a minha alegria de ser e viver
Se eu pudesse atravessaria distancias mares oceanos
Por você
Eu faria tudo
Tudo para te ver feliz
Sempre
Só Deus sabe o quanto anseio pela tua vitória
Para te ver feliz
Para me fazer feliz finalmente

ESCRITO EM JANEIRO DE 2013 
FOTO DE LUA DE MEL - PASSAMOS NO BETO CARREIRO E UM DOS BRINQUEDO FICAMOS MILHADOS E COMPRAMOS 2 CAMISETAS IGUAIS DOS SIMPSONS - 
LÁ ERA MODA OS CASAIS USAREM CAMISETAS IGUAIS.
É. O AMOR FAZ ISSO COM A GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.