segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inspirações de uma alma confusa


Já não sei mais nada
Meus sentimentos estão confusos demais
Meu amor fala mais alto em mim
Minha razão adormeceu junto com minha consciência
Só consigo pensar em você
Nesse amor que me fortalece e me derruba ao mesmo tempo
Você foi a minha maior conquista
Você foi a vingança contra mim mesma que pudesse ter me dado
Você é meu rochedo minha água para viver e purificar minha alma
Momentos em que és minha espada que apunhala e aniquila meus sentimentos mais lindos
Você foi tudo e foi nada
Não sei se isso vai funcionar
Só sei que quero tentar
Não escuto a voz da razão
Estou perdida
Por sua causa
Você é minha inspiração
Os olhos de águia que acompanham de cima
São as garras dos gaviões que atacam sem piedade
Você é meu tudo e meu nada
Você
Me tem em suas mãos
E não é por que queres
Simplesmente aconteceu
Foi sem querer
Me doei tanto que atirei no poço sem fundo
Com luz e com trevas



escrito em 10 novembro de 2012. nessas confusões que a cabeça da gente passa antes de assumir o compromisso do casamento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.