segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CASEI



Desculpa a demora, é que casei.
Pois é. Foi Lindo aquele momento,
Sabe, não sou muito romântica nem melosa nem dramática e nem um pouco fresca, mas amei aquele dia, aquele momento! Foi Lindo! Mais que isso, foi uma farra total!
Confira alguns dos meus momentos mais lindos que viví com o homem que escolhí para comigo ficar pelo resto da minha vida. Ou pelo menos, assim espero que seja.
Lembro que na hora fiquei sem palavras e esquecí o que tinha que dizer mas hoje lembro com clareza na minha cabeça como se fosse ontem: Rafael, recebo você por meu esposo (porque não é marido? )e prometo amar você, respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença . Todos os dias de nossa vida.
E sabe porque decidí casar? Além dos nossos pais estarem insistindo para que houvesse casamento na igreja e festa, coisa que dispensaria pelo fato de ser unicamente social, mas escolhí casar na igreja pelas palavras finais do padre: O que Deus uniu o homem não separa.
E por mais que já havíamos nos casado no civil algumas semanas antes uma aliança no dedo muda muitaaa coisa! Você se sente realmente compromissado por que se trair não será só o seu marido mas a Deus também, a promessa foi diante de Deus e isso é uma coisa que realmente não posso ignorar.
Tudo ocorreu da maneira que tinha que ocorrer da forma com que escolhí, cada detalhe, cada cor, cada decoração, cada personagem para atuar cada pessoa escolhida a dedo, tudo!
Difícil? Não, pagar tudo sim, mas sinceramente posso confessar? Valeu a pena, absolutamente tudo!
Espero que Deus nos abençoe com um casamento douradouro.  Sei que não é fácil se não no final da frase não existiria aquele: “e que Deus ajude a cumprir esta promessa” ..
Clube dos casados agora aí vou eu!


   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.