quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Paixão por motos x velocidade


Pegando na hornet e viajando a 200 pr hora
Sentindo o ventinho da livberdade
Sentindo o cheirinho da morte a 2 segundo a minha frente
Sentindo meus cabelos voarem como asas de pássaros viajantes
Sentindo o calor do asfalto atravessando muros em meu rosto
Sentindo meu capacete ficar de pé apenas pela corda que exprime meu pescoço
Pensamentos tomam conta de minha mente
Finalmente tenho tempo para refletir
Em meio a corrida da morte
Em m eio a 200 por hora em cima de uma moto
Sozinha no asfalto derretido pelo calor
Paisagens se formam em minha frente a quilômetros de distancia
Passando por carros como jatinhos passando por aviões
Sentindo o gostinho da liberdade
Só por um momento
Momentos de loucura incondicionados por uma vida
Sentindo minha vida em minhas mãos
Sentindo o ronco do motor da moto em meu corção
Assim eu voo pelas estradas
Adrenalina na veia
E emoção pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.