domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu ano de 2012 - Mensagem de Ano Novo


Não meço meu ano por quantos dólares ganhei
Pelo status que conquistei
Ou pelo cargo que ganhei
Por quantos derrubei
E quantos inimigos derrotei
Meço meu ano por quanto amigos deixei
Por quantas saudades dos antigos matei
Por quantos novos amigos ganhei
Por quanto sorrisos tirei
Por quantos abraços sinceros ganhei
Por quantas lágrimas transformei
Por quantos ombros eu me dei
Por quanto meu amor denovo me apaixonei
Por quantos eu te amo ouvi
Por quantas novas relações contrui
Por quantos passos a caminhar pela saúde eu fiz
Por quantas abanadas de rabos faceiros ganhei ao chegar em casa
Por quantas vezes banhei-me na chuva
Por quantas vezes meus inimigos perdoei
Por quantos a mais em amigos mudei
Por quantas lutas novamente levantei sem desistir
Por quantos olhares sinceros espalhei
Por quantos brigadeiros de panela eu comi
Por quantas noite em claro ao ver a lua escrevi
Por quantos alunos pelo minha profissão ajudei
Por quantos deles deu certo e mudei
Por quantos acreditei e aconteceu o melhor
Por quantos exemplos eu dei
Por quantas porres tomei
E quanta fé espalhei
E quanto orei e agradeci
Assim,
Assim eu meço meu ano.
Cheio de derrotas, problemas mas com muito mais vitórias
E quanto mais madura fiquei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.