quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

tequila! hola!


E quando a tequila no embalo da dança erótica tocar o seu corpo
Quero embriagar-me além da paixão e do extase de você
Quando deitar-me para que tu lambas minha barriga sarada sobre o sal e beba o cuervo deliciosamente num gole só (chot)
Quero sentir sabor da sexta feira como todos os dias
Quero me acabar com meus amigos nessa farra que nunca termina
Em uma lancha em meio ao mar
Uma música eletrônica tocando 24 horas por dia
Queremos nos favorecer de paixões e tequila todas as horas do dia
Queremos sexo selvagem sexo no mar e sexo jovem e louco
Viver a vida intensamente como se não houvesse amanhã
Como se o tempo todo fosse feito de alegria e desvaneios
Sentindo cheiro de mar aberto e ilha deserta
Esse jogo não é pra todos
É só para convidados vips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.