quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amor. Eterno Amor.


Quando penso em minha vida
Tu estas sempre a meu lado
Não imagino meu eu sem você
Faz parte de um todo que me completa
E quando as invariáveis do destino
Se comprometeram com o nosso amor
Fomos mais forte
Tentamos reagir e deixar para tras
Mas a força incrível do sentimento
Foi maior
E essa força só pode ter vindo de um lugar
De Deus. Porque foi a ele que te pedi quando vieste ate mim
Foi o anjo que pedi a Deus para cruzar o meu caminho
Em meio a lagrimas ele me ouviu
Alias sempre me deu aquilo que não merecia
Eu pelo menos achava
E assim me trouxe você.
Agradeço todos os dias por ter acontecido isso comigo
Não são todos que tem a grande sorte que tive
E continuo tendo.
Não foi sorte, foi Deus.
Agora só ser grata o suficiente
Para que não me tirem de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.