sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saga pela mulher perfeita. Thalia.




Quando te vi chegando não parecia uma mulher linda como as normais
Parecia uma rainha
Vestida não pra arrasar mas pra matar qualquer ser mortal como eu
Senti o perfume de seus cabelos soltos no ar balançando em seu tom absurdamente sensacional em movimentos docemente padronizados
Me senti tao minúsculo perante sua silhueta formada e perfeitamente colocada
A cada passo seu sentia-me mais envolvido com aquilo que mais parecia uma dança a meus olhos
Criando a maior coragem do mundo me aproximei daquilo que defini a criatura mais bela que já havia havistado
Aquele sorriso misterioso me deixava loucamente envolvido
E na roda da sedução olhei-te fixamente
Tu nem percebias meu fascínio sobre tua doce presença
E quando me aproximei mais tu me mostrou o mais puro sorriso
E daqueles lábios vermelhos e brilhantes pedindo um beijo eu disse oi
Teu colo a mostra me deixava tudo mais tentador e emocionante
Quando vi alguém te puxar pelo braço meu coração disparou
Foi como sederrepente tirasse todo meu folego
Perdi meu ar e senti meu coração disparar
Foi como tivesse perdido o grande amor da minha vida
Mas hei de te recuperar um dia
Nunca me esquecerei daquela noite
O brilho do salão se confundia com o teu olhar aceso e suave
Teus lábios me seduzindo
Teu sorriso me prendia
Teu corpo me fascinava naquela dança da perdição
Mas tu já tinhas dono,
Isso foi meu fim.
Depois de tu a quem nem sequer pedi o nome
Denominei
O amor de meus sonhos em forma de princesa real
Será que um dia cruzarás denovo meu caminho
Esperarei
E que o destino me absolva do crime
De amar-te na primeira vista.]

PS: coloquei  a foto de Thalia pois a acho excepcionalmente a mulher a mais perfeita e linda harmonicamente feminina falando. Sou fã e admiradora da beleza feminina.

6 comentários:

  1. Penso na beleza como algo subjetivo e inerente a cada ser. Gosto de pernas bonitas, mas os corpos masculinos me encantam mais. E um diferente do outro. Gosto é assim...
    ¿Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu sempre achei o corpo feminino mais lindo que o masculino, não quer dizer que me interesse mais em termos sexuais. Mas cada um interpreta conforme sua ótica. Múltiplas interpretações. Estamos sujeitos a isto meu caro. Cada um pensa de um jeito, por isso somos especiais, por não termos que concordar sempre com o outro. bjs

      Excluir
  2. Querida amiga !!!

    Como prova de carinho e início de uma duradoura
    Amizade, lhe presenteio com o selinho “Esse Blog. é
    Ouro” . Gentileza pegar em meu Blog., no início, em
    “Selo para os amigos”. Está sem código. Basta copiar
    Para seus arquivos e colar no campo imagem do
    Layout de seu blog, ok? Espero que gostes.

    Beijos de luz !!!!!

    POETA CIGANO- 03/12-2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vindo de ti me sinto honrada! Adoro blogs, amizade são fáceis por aqui. Bejão!

      Excluir
    2. ah! e obrigado pela explicação, pois não o saberia fazer .. kkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.