terça-feira, 27 de novembro de 2012

Opiniões de achismos.!

Sim, cada um tem a sua opinião.
Mas isso não muda o que sinto ou o que posto.
Até porque quando o faço estou maravilhosamente feliz 
extremamente deprimida ou com ódio extrema.
Já diziam os grandes filósofos: - O bom escritor é aquele que encontra palavras nos seus piores momentos,
são exemplos de cantores também que por exemplo quando escrevem suas letras de músicas confessam que estavam em momentos e situações de suas vidas.
Ninguém pára de uma hora pra outra e escreve do nada coisas.... e coisas...
Algumas pessoas certamente ignorantes o suficiente se acham no direito de dizer o que escrevo ou não.
Na verdade inicialmente o propósito do blog era de substituir os meus diários que costumava escrever coisas bem extremas que hoje leio e não me vejo, mas no momento fazia sentido.(aliás alguns de meus posts eu redigi aqui - deu bastante comentários podem acompanhar nos primeiros escritos meus!) 
continuando... É porque justamente a gente escreve quando estamos com os sentimentos à flor da pele, pelo menos eu sou assim, não é de qualquer momento que se tira inspiração.
Bom, estou sem tempo até pra respirar... Os últimos dias do casamento, mudança de vida, de cidade e final da minha pós graduação que estou amando ... Final do ano, acho que todos estamos bem cansados, mas tudo isso junto e misturado estão me deixando louca, estou sem tempo pra escrever, só vim aqui pra dizer para aqueles amigos das poesias páginas estão me pedindo mais post ...: estou sem tempo povo! Mas estou aqui acompanhando seus recados e assim que posso acompanho a página de vocês. Obrigado por lembrarem sempre de mim! Estou viva sim, só estou sem tempo queridos amigos!
E quanto aos poucos que criticaram alguns escritos: só lamento se mexeu com as emoções de vocês! Aliás, esse era justamente o intuito! hahaa
Minha página, meu blog, minhas regras! Eu escrevo aquilo que sinto, aquilo que sou e não me escondo com anonimatos! Saibam que terão que fazer melhor, porque pra me atingir queridos: vai longeeee
Porque aqui os elogios Graças a Deus são maiores que as críticas!
Mas quem sou eu? Até os grandes artistas tem muitas críticas, mas quando os elogios superam! Bah! Isso nem sequer faz cócegas! heheehehrsrs
Continuem acompanhando meu blog, eu adoroooooo!!! Dá ibope sabe!, hahha
Bejos, assim que possível eu repasso uma poesia em construção que escrevo sempre a noite, depois eu vou juntar tudo e ver o que dá.. hahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.