sábado, 20 de outubro de 2012

SER UMA BRUXA - WICCA FOREVER




Wicca ou Bruxos
É quase igual. Depende do lado que escolhes  estar.
Todas as Wiccas são inevitavelmente boas. Um bruxo geralmente é solitário e escolhe a escuridão ou não.
Tudo faz parte de um  mundo natural
Religião antiga> curandeiros, magos, feiticeiras.
Tudo está ligado entre si e cabe a nós unir-mos para fazer a magia acontecer.
Ser bruxa vai além dos preceitos que imaginas
Vai além de todas suas expectativas
Uma vez dentro do círculo
Jamais serás a mesma!
E por mais que tente deixar isso pra tráz
Eles te perseguem
Lembranças, espíritos
Nada cura essa vontade de agir
De ser
De lidar e conhecer entre o mundo natural e o sobrenatural
E por mais vontade e persistência que tenhas de deixa-lo
É impossível !
Se sabes o que te atormenta
Se vê em outras vidas a mesma história
Ainda torna-se mais forte as lembranças
E isso te faz muita falta
Você se sente incompleta quase inexistente sem a prática da magia.
Se você é uma bruxa
Jamais deixará de ser
SER BRUXA
vai muito além...
Todos temos poderes, só que muitos não ligam para seus sentimentos e intuições e não usam seus poderes nem os fazem evoluir. Alguns não gostam ou não acreditam, é porque não tem tanta mediunidade e não sente tamanha magia no ar - Deixam-o inertes.
eu
Quando criança gostava de jogar sal no chão e ao meu redor formando um círculo, não sabia o porque. Na verdade desde pequena tive impulsos e intuitos de magia. Isso vem de dentro. Não sabemos o porque mas um dia, como este, finalmente entendemos.
Sempre me obstinei a pesquisar e ver filmes de terror! Quem em santa consciência em seus plenos 6 anos adorava  e idolatrava filmes de horror? Ainda mais uma menina! E não, não sou tipo menino, pra quem há de maliciar que sou homossexual. Sou garota mesmo! Gosto de me maquiar e me sentir sedutora, mas amo horrores! EU sei, isso não quer dizer nada, é muito provável que tenha mais garotas assim.
Mas mesmo avançando em idade nada mudou em relação a esse gosto.
Sempre fui vista como maluquinha  e diferente. Isso me torturava, hoje me completa. A magia me domina totalmente e é impossível para mim fugir dela.
Passam-se dias e as lembranças sempre voltam para me atormentar.
Fui uma bruxa sim, talvez não em uma vida, mas em muitas! Porque isso está tão forte em mim, e olha que tentei esquecer. Mas não que seja ruim, hoje compreendo e aceito faz parte de mim, vivo isso e sempre que sou chamado não me rendo mais, eu vou! Eu e ela pertencemos a uma coisa só! E é impossível separar-me disso!.
È possível sim tornar-se bruxa. Mas quando se nasce assim, com dons desde pequeno é diferente, porque tu já trazes lembranças e magia do passado, é mais forte compreende!?
E não posso dizer que isso sempre me foi bom.
Quando adolescente não entendia muito meus pensamentos, vivia atormentada e espíritos nefastos sempre tiraram proveito disso.! Tentei machucar muitas pessoas, e quando quis sair e mudar totalmente tentei me machucar, me matar mesmo! Como podem perceber o mal nunca vence, e ele por mais que tente não me venceu.
Talvez em outros tempo tenha feito mal aos outros, e tento me controlar para não amaldiçoar ninguém, porque quando desejo mal dificilmente ele não acontece, o problema é que volta.
Tudo volta, cada pensamento cada ação, cada magia presente em mim que me procura e que eu faço.
E essa lei que os seres humanos normais chamam de lei do retorno - Ela veio na verdade da Bruxaria antiga.! Essa é uma lei muito antiga.
Hoje em dia não pratico muito, isso depende de tempo. Mas escrevo muito. Rituais que vejo em minha mente, pensamentos destrutivos, e escrevendo passa um pouco a vontade que me devora de por a mão na massa. Isso depende também de outros fatores, tipo: instrumentos a usar: adagas,  mas o que mais me identifico são punhais verdadeiros com pedras e cristais. Amo isso! 
O problema é que minhas visões não existem o bem, existe sangue e devassidão!
E nessa vida me prometi que não faria mal mais a ninguém, por isso tento controlar meus pensamentos, tento não fazer magia alguma. E quando faço geralmente é para proteção divina. Que Deus me afaste dos maus e deixe os bons comigo.
Neste momento sinto a presença da luz. Ela me torna mais consciente e mais lúcida do que nunca!
Sou uma bruxa. E jamais isso sairá de mim.!
Círculos mágicos se voltam em minha direção, velas não são mais usadas em rituais, tornou-se um hábito em minha vida.! Estrela de davis andam sempre comigo.
E que Deus me permita jamais machucar alguém, mesmo sabendo que posso.
Pelo menos tenho algo a meu favor, uma magia negra usada para o mal é claro fica muito forte e com muita energia se usada com sangue, desde antes quando gostava do mal nunca tive coragem de matar um animal então feria-me a mim mesma e fazia com sangue próprio! é por isso que em muitos rituais se usam animais ou crianças - por causa de seu sangue puro.! E isso é algo que jamais poderei concordar ou fazer! o que é um favor que me mantém afastada do mal - a  incapacidade de matar: ao contrário: Eu daria minha vida pelas minhas meninas (minhas cachorras) se fosse preciso, de tanto amor que tenho. E graças a esse amor pelos animais e crianças que mantém longe da maldade. 
Eu mataria Sim! Mas jamais seres inocentes! e o demônio gosta de sangue puro  e não sangue de gente como ele, porque sangue de gente ruim não equivale a nenhuma energia no universo astral. Pureza é muito mais forte, ela ilumina mais e é muito mais poderosa! O mal jamais vencerá o Bem!
Porque tudo que fizer me voltará 3 ou mais vezes com intensidade relativamente proporcional a magia feita.
Sinto que quando estiver grávida esse senso de iluminação estará mais forte em mim, e pretendo tirar proveito disso. Mas não te preocupes, proveito para o bem é claro, porque para o meu bebê só desejo o bem é óbvio!
Infelizmente o demônio consegue ser irresistivelmente sedutor e há muita bruxas que se deixam levar para o outro lado! Sejam fortes! Se quiser se tornar uma bruxa saberá o poder que existe no mundo e ele te pode subir a cabeça, estude muito antes de praticar.!
Experiência própria! Muitos erros passados de uns 13 anos no passado. E hoje, finalmente entendida, e ainda aprendendo!.
Salvem as bruxas! Praticantes do bem e da Luz que i manam em seus encantos!

3 comentários:

  1. Querida amiga Cliceli !

    Mais uma vez passando por aqui para deixar meu carinho e deleitar-me com seus belíssimos textos. Parabéns. Já sou seu seguidor.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 31/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido! Volte sempre! Luz em dobro amigo ! Abraços

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.