quinta-feira, 11 de outubro de 2012

revolução feminista


Homens.
Pedimos a eles em namoro, noivado e até casamento
Os papéis se reverteram muito atualmente
Mulheres que chegam, mulherem que atacam
Mulheres que cuidam dos lares e os sustentam
Mulheres que trabalham.
Algumas coisas não deveriam terem mudado tanto.
O papel da mulher como mãe é imprescindível e insubstituível por qualquer creche ou escola!
Não digo que deveríamos deixar de trabalhar, mas a sociedade valorizar mais o trabalho feminino, pagando muito mais por exemplo! Porque temos papéis diversos, e não deixamos de descuidar da casa marido e ainda o trabalho. São poucas que tem o privilégio de terem empregadas diárias para cuidarem de suas casas. A organização é basicamente a mulher quem conduz, sem ela a casa cai, rui e o casamento não sobrevive. Depois pedem porque os homens são infiéis? Porque não é como antes que tinham tempo para cuidar disso! Não que antes não existisse infidelidade mas elas tinham mais tempo, só que menos experiência e inteligência por sua falta de construção social e intelectual. Agora possuem todas as armas das quais precisam e ainda não são valorizadas!
Por trabalhos mais bem remunerados às mulheres e menor hora para trabalho! 20 horas para cada mulher é suficiente desde que os trabalhos paguem mais as mulheres!
Porque isso?
Porque os filhos necessitam das mães! Muito mais que pai. Não que não seja importante um pai, mas mãe é mãe! E o que está acontecendo é os filhos ficarem muito tempo em creches e escolas, não criam laços familiares tornam-se perdidos e sem educação, porque educação vem de casa, na escola se instrui.!
Pesquise os melhores alunos e descobrirás que eles tem uma família bem estruturada e segurança familiar. E nem sempre eles são ricos, basta ter família que faça o papel de família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.