quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Professora é igual a todo mundo X Professora sem classe

QUANDO PERGUNTAREM QUEM VOCÊ É... NAO RESPONDA SUA PROFISSÃO, RESPONDA QUEM VOCÊ É!!! SEM MAIS.
Professora também é gente.
Hoje me falaram coisas como se eu tivesse que ser e estar como profissional da educação 24 horas por dia!
Ah! Me poupe sim!
Pelo menos esta é minha humilde opinião. Com profundo respeito a quem pensa o contrário sim!
A vida já é difícil. O Mundo está cheio de maldades! |Você tem que saber se defender deles ok, vezes com sorriso no rosto, vezes ignorando ou então você vai chorar sempre e entrar em depressão a cada discussão, a cada conflito pessoal certo?
Não é porque sou profissional da educação que tenho que viver isso 24 horas por dia! \Agora não posso beber, sou professora e tenho que dar exemplo, não posso falar palavrão porque imagina só... Não posso isso... Não posso aquilo!
Tem vezes que tenho que agir como filha, outras como amiga, outras como mãe como professora e existe lugar e hora para cada coisa!
Mas existe tempo que posso ser eu mesma certo!? Como todo mundo, sair, sem excessos é lógico que não vou dar show de strip em festa ok, porque nem é questão de agir como “profissional da educação” mas como ser humano decente, e isso é outra história!
Tenho direitos como ser humano de errar, de falar merda, de chamar um amigo íntimo de idiota ou coisas mais fortes, porque pra mim isso é levar a vida mais na brincadeira, se divertir! E é lógico que você sabe quem aceita esse tipo de brincadeira e quem não.
Trabalho é coisa séria! Você tem que se comportar mais é óbvio!!!
Dar exemplos fora do âmbito escolar relacionado a drogas ou promiscuidade é fundamental também! Mas o professor também é ser humano poxa! Também se vicia em cigarro! Bom, se ninguém fosse mas acontece.!
Respeito também deveria ser fundamental! O Engraçado nessa profissão é ver todas as outras se defendendo e ver teus colegas uns atacando os outros por julgamentos ridículos! Que nem mesmo quem fala ás vezes tem moral para falar!
Vamos deixar os julgamentos para Deus ok.
Só queria deixar claro uma coisa: Professora também é gente! Também faz sexo! Também bebe! (socialmente) e de vez em quando até além da conta! Porque devemos ser tão tão diferentes e cobradas!? Não somos seres humanos iguais a você agora?
Me poupe ok.

RECOMENDO: FILME: PROFESSORA SEM CLASSE.
Apenas um filme, não vá dizer que eu disse que tem que ser exatamente como ela. Apenas mostra que professora também é gente,...  e algumas ruins por sinal. Mas um ser humano ok.

Ah, também.. entendam como quiser, to de saco cheio de ficar dando mil explicações pra quem tem a mente distorcida e consegue ver maldade em tudo! Que se F!


BLOG: ISSO AQUI ERA PRA SER UM DIÁRIO MAS acabou se tornando Confissões de uma jovem confusa.. hahha

Nada sério! Não é pra postar nada da minha profissão, só quando mexe muito comigo. Isso aqui é Cliceli. Crua e nua pra vocês! e 100% eu, aqui sinto que não preciso mentir, posso ser eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.