segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carminha x Família Tufão. Ode a Carmem Lúcia!



Quem é perfeito ali?
Muryci acreditou em especulações e começou a sair com Adalto e logo depois o traía com Leleco novamente.
Leleco é um garotão de sei lá 50, 60 anos se fazendo de garotinho que sempre viveu também as custas do dinheiro do filho.
Ivana é insuportável com aquela voz que todas sabemos os homens odeiam! E garanto muitas mulheres também não! Isso não é coisa de mulher pra seduzir homem, é broxante!!!
Fora que qual mulher em estado de graça financeiramente bem resolvida iria continuar gorda??? Com dinheiro? Faz uma lipo fofa! Fala sério!
Jorginho é um mal agradecido! Tá certo que a mãe não vale nada, mas nem quando ele não sabia de nada ele sempre implicou com Carminha que de seu jeito torto e errado sempre o amou de verdade e numa ânsia inconsciente de reparar seu erro o tirou do lixão!
Ághata, não tenho comentários. Crianças não tem defeitos e eu sempre a achei perfeita demais para uma criança com essa família... Com essa mãe! Qual não surtaria com uma separação! Com brigas! Talvez entendesse mais mas se detonava comendo suprindo a falta de amor da mãe.
Tufão é um idiota! Se casou com Carminha por aparências! Por ser religiosa, perfeitinha demais! Deveria ter desconfiada porque toda mulher tem suas crises e Carminha só teve lá no final da novela, antes ela era sempre muito moralista! Se casou por que sua mãe apoiava..! Não teve coragem de lutar por seu amor, era mais cômodo ficar com aquela que encontrou ser a mais aceitável para sua família.
Monalisa é uma anta! Não foi a fundo sobre a fofoca, não quis ouvir Tufão! Por isso muitos casais se separam, por bobagens: especulações. Vá a fundo na história! Engula seu orgulho e vaidade! Ou você pode perder sua felicidade, uma vida inteira.: Por ter sido uma completa idiota!
Carminha, nem me indigno. Tem muitas iguais a ela. Envolvidas pelas suas histórias macabras, por uma vida de desamor, por uma história difícil, por não acreditar que as pessoas possam ser realmente boas. Tem seu lado ruim. Mas tem lá no fundo seu lado bom. Convenhamos.
Uma coisa aprendemos com ela: Nunca julgue o outro: Você não caminhou nem passou pela situação que a pessoa passou. Talvez em termos iguais teríamos sido pessoas muito piores!
 Não sei porque sempre tenho tendência a ficar do lado das vilãs. Se julga muito. Se fala muito né leleco, Muryci.. vocês não são perfeitos e não tem moral pra falar dela. Carminha. Podem não ter errado tanto nem ser tão maus, mas não são melhores!
Talvez, um pouco.
A novela foi pura putaria, sacanagem, traição, falso moralismo de todos! A Carminha não é a única não, mas talvez a que mais sofreu, não passa de uma coitada. Porque nem psicopata consegue ser, visto suas lágrimas pelo Max, visto seu torto amor pelo Jorginho e visto sua falta de capacidade de matar a sangue frio.  Só queria ser dar bem, só isso. bem vida real mesmo!
a única vilã que adorava usar branco! muito estranho. Nada a ver mas tudo bem, Adriana Steves fica ótima com qualquer coisa mesmo.  Aliás, amava ela em o cravo e a Rosa.
Tive uma história parecida ... Uma mãe parecida.. Outro dia a conto a vocês. Hoje, só quis expressar minha opinião mesmo sobre carminha.
Novelas são cultura inútil eu sei. Mas tomam nossa mente com uma velocidade .. ! Que vício maldito! Novela das 9h.
Espero que a próxima vilã seja melhor, digo,  pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.