sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Avc De Doce - sweet


AVC de Doce
Eu poderia viver em AVC de açúcar
Coca-cola bombons brigadeiros de Panela Nuttela e Amoras!
Bom seria se meu corpo necessitasse só de Doce e coca cola
Eterno círculo Vicioso
Porque és tão gostoso!
Malditos inventores do Doce e Cacau!
Gratos ao mesmo tempo
Por este prazer inenarrável de deliciar belo chocolate ao leite branco
Coberto por avelãs suculentos e passas escorrendo por minha boa
Degustando com imensidão já que só disso não posso viver como um por dia. Mas lentamente.
Decifrando texturas sabores e cada ingrediente com toda minha vontade
Meus olhos viram na eterna dopamina e êxtase vividos nesse momento
Em um mundo de chocolates como é possível alguém se viciar em drogas?
Juro que não entendo.
Devia ter sido feita de Doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.