domingo, 23 de setembro de 2012

Time - Tempo tempo


Tristes dias de glória
Onde durante três dias se choram
E outros três se brigam
Mas depois,
Tudo se organiza
O tempo de Deus eu jamais havia entendido até hoje
Não sabemos os porquês
Mas era para ser assim
E se fosse do jeito inicial que eu tanto almejava
Nada teria dado tão certo
Lágrimas vem para nosso crescimento
Difícil entender inicialmente
Mas no fundo sempre compreendemos que Deus age por linhas tortas
E que o melhor
Ainda estaria por vir
E no meu caso
É incrível como Deus age de forma tão rápida!
Vezes tenho impressão que ele se esqueceu de mim
Me sinto a pior  e que não mereço seu amor
Mas outras sinto ele tão perto de mim
Como se abandonasse o resto do mundo para vir me ver um instante.
Mesmo que minhas dores não sejam um terço do seu sofrimento na cruz nem das dores capitais que sofrem toda criança sem mãe, toda criança que não pode andar, toda mãe que perde um filho muito amado, todo pai que perde o filho para as drogas, toda morte que acontece por razões estúpidas!
Hoje e só por hoje abaixo meus joelhos por ele elevo  meus olhos lacrimejados e apenas agradeço em pensamentos eterna devoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.