quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pensamentos cruzados com os de Deus


Momentos que não voltam
Palavras que não podem ser ditas
Lágrimas engolidas
Amores perdidos
Angústias sentidas 
Amplitudes de ilusões aumentadas 10x
Maldades voltadas
Demônios que perseguem
Fontes de desejos esperançosos
Vidas que não vingam
Existências obsoletas
Qualidades de alegrias desperdiçadas
e só um sentimento: 
Deus ainda me sente. Pode me abandonar. Pode me odiar. Pode me PUNIR. Mas ele ainda me sente.Sente minha dor. Sente minhas angústias. Sente minha presença. Ele ainda me sente. E como eu sei? Por que eu ainda o sinto.!
----------------------------------------------------------------- 
E seguindo o conselho de uma velha amiga, reflete a tua dúvida e abre em qualquer página da bíblia e lá encontrarás a resposta. Abri a biblia em salmos e provérbios e lí a primeira frase e ela dizia o seguinte:
... Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedeceste de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. E libertados do pecado, fostes feito servo da justiça. Falo com homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem a imundícia, e à maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem para justiça para santificação.
----------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.