domingo, 23 de setembro de 2012

De Saco cheio


De saco cheio!
 Sabe quando você tá de saco cheio de tudo!
Dos seus amigos que nunca ligam, a não ser que precisem para algo ou para chamar para festiar.
Dos parentes colonos, idiotas que não trabalham vivem escondidos no mato vem pra cidade só atrapalhar tua rotina e comer de graça na sua casa! Ainda por cima tem que ficar ouvindo piadinhas sem graça ou pior, esses babacas só sabem falar da vida dos outros! Nem vida eles tem!
Pior que isso, trazem aquela pestinha que não pode se comparar a uma criança educada, mexe em tudo, chora e faz manha e você fica com a mão coçando pra dar um tapão já que parece que os pais não veem nada!!!
Sabe quando você tá de saco cheio da sua casa, da casa dos pais que você tem que dar satisfações, não pode nem sequer assistir até mais tarde sem ter que se explicar! Porra! Eu trabalho e levanto cedo mas se quiser vou sim fiacar até durmir mais tarde, sou jovem caralho!
Sabe quando você tá de saco cheio daquele chefe insuportável que todo mundo fala mal nas costas, é um(a) baita ditador(a) e se faz de querido com seus discursos fazidos e falsos!
Sabe quando você tá de saco cheio de sorrisos amarelos que fingem que gostam de você para você fazer favores!
Pohaaa
To de saco cheio de tudo isso meu!
Na boa, ser paciente 24 hs suportar tudo no sorriso linda e calada uma hora cansa! Quero mais é que se exploda!
Odeio rotinas! To de saco cheio disso tudo! Quero mudar quero renovar quero ser o que quero fazer o que quero e suportar quem eu quiser sem ter que me fazer gostar.
Se tem uma coisa que não consigo fazer é fingir gostar de alguém, eu não digo, mas meu olhar e cara fechada não mentem! Mas só os espertos conseguem ver. Os palhaços insistem em falar com você tentando ganhar sua amizade.
Que saco meu!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.