domingo, 15 de julho de 2012

Storn



Doce tempestade

que traz em teus ventos um leve sussurar em minha mente
Me trazendo lembranças de quando éramos mais íntimas
Céu acizentado...
Dia transformado em noite 
Lembrava os dias em que deitava no sacada do prédio antes de uma tempestade e ficava observando as mudanças no céu...
a esperar a chuva
Vento e tempestade surgiam
raios passavam por meus olhos como um cupido passa por apaixonados
Trovões que passavam lado a lado aterrorizando com seu barulho infernal
Alguns rezam de medo
Outros se preparam para a chegada dos ventos a levarem suas casas e mobílias
Que dias mais lindos eu achava
Não por isso
Mas eu via diferente de todos
Eu amava tudo aquilo
O céu tranformado em vingança
Doce vingança vinda dos céus
De quem não conhecemos 
apenas imaginando os porquês da revolta natural acontecendo ao nosso aredor
Momentos Mais maravilhosos eu pensava
Meu  mundo mudava completamente
Meu ser
Sentia-me parte daquilo...
Como no filme da Storn e x-men ficção científica
Sentia-me purificada
Raios balanceando nos céus
  A terra que tremia
Gemidos de terror e dor vinham de lugares e pessoas amedrontadas
e Eu admirando a paisagem
Sentindo-me parte do que surgia
e do terror que ali se instaurava.
Até hoje, acho dias de tempestade, 
dias lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.