domingo, 15 de julho de 2012

a Deus.


Pai
Guia meus passos para meu destino
Ajude-me na missão a cumprir
Sela meus ouvidos contra maldade
Cobre-me com seu sagrado manto
Envia-me um anjo sempre que ficar irada a sussurar em minha mente
Que de minha boca saiam palavras para aliviar dores e aflições
Que eu envolva com meu abraço quem menos mereça e mais necessite
Que de meus olhos saiam inspiração de bondade e sinceridade
Que possam ver além do peso desse corpo terreno
Possam ver infinitamente além
Possam ver-me como verdadeiramente sou
Que minha sede de vingança vire-se em justiã divina
Que eu jamais suje minhas mãos com fofocas e círculos de falsidade
Que minha vida seja cercada do mesmo que passo asa pessoas
Que os anjos sempre me guiem  no caminho da luz
Que a escuridão jamais me prenda novamente ao submundo do terror e do medo
Senhor
Que teus olhso sejam os meus
Que tua alma e misericórdio repercuta na minha
Que minhas mãos fazem só 1% do que as tuas fizeram
Deixe-me sempre perto de ti
Segure-me
E serei tua melhor seguidora
E tua maior lealdade
Prometo.
Senhor
Abençoai meus inimigos
Aqueles que me odeiam e me desejam mal
E por mais dificultoso que isso seja para mim
Torná-los felizes e servos de ti
Fazendo deles meus irmãos
Como era tua maior vontade.
Amém.

2 comentários:

  1. Boa noite!!
    Gostei dos textos e do teu espaço... Estou seguindo (31)... Parabéns!!
    Poderia colocar o meu banner por aqui?! :D

    Abs
    Nilton Silveira
    Blog Pense o Amanhã

    PS: Estou participando do Top Blog 2012 e ficaria feliz com seu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Cliceli, li toda tua página inicial. Talvez não com a atenção que mereceria, mas enfim... o dia tem só 24 horas.
    Gostei muito da maneira como escreves, é solto, é corrente. E é profundo. Só que esse profundo, pra mim, hoje, é deprimente. Em outros momentos da minha vida talvez eu valorizasse mais a licença poética, talvez me identificasse com vários pensamentos teus. Hoje não. Achei perturbador, deprimente e mórbido.
    Desculpa, tu querias opinião...
    Tenho me dedicado muito à espiritualidade, talvez por isso esteja tão carola e careta.
    Mas não gosto mais de conversas de suicídio, e possibilidades de matar, e revoltas, e depressões, e tristezas, e essas coisas todas.
    Ficou muito claro pra mim que tu foste bruxa em alguma encarnação, provavelmente mais de uma. Tens isso muito forte e aberto em ti. Talvez estejas com uma frequência aberta, isso faz com que continues agindo no astral, embora aqui no físico não percebas isso.
    Sugiro que estudes alguma coisa sobre apometria.
    Obrigado por lembrar de mim,
    um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.