domingo, 3 de junho de 2012

Obrigado aos visitantes, continuem lendo...!



Obrigado aos novos seguidores!!!
Não gosto de me exposições e "salto alto" então não exponho a lista.
Seguinte, 
estou enfrentando muitas coisas novas na minha vida e esse ano tá bem tumultuado.. Ando com preparativos para meu casamento de 2013, preparação para campanha de vereadora do PTB .. e ainda final da minha pós em psicopedagogia estágio e preparação do  artigo final e passe pela banca de avaliações.
Então como podem supor é muita coisa na cabeça e compromissos que não posso faltar.
Mas não! Não esqueci do blog, muito menos deixei de escrever, tenho em folhas e necessito de mais tempo para passar a limpo  e colocá-las aqui.
Paciência, assim que puder eu coloco mais poesias e pensamentos guardados que tenho.
Agradeço a compreensão e meu seguidores comentários  e visitas ao blog de todos!!!
O meu muito obrigado, e dizer que não esquecí de atualizar, só me falta um pouco mais de tempo ok.
Beijos!
Fiquem com Deus
Pelo menos uma vez por mês garanto a vocês que estarei atualizando, mais tarde, ano que vem sobrará tempo para mais escritos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.