domingo, 24 de junho de 2012

Lost - Perdida em mim



Não sei em que parte da vida me perdi
Queria voltar a ser quem um dia fui
Menina poderosa
Que tinha a estima inabalável
E quando sofria s[o pensava em suicídio
Esa parte até dava pra pular
Só sei que sou muito intensa
Quando sinto
Sinto o máximo ou o mínimo do mínimo
Tudo é 0 ou 100 pra mim
Ou pelo menos
Um dia já foi.l
Eu tinha medo de mm mesmo,
Imagina os outros
Era capaz de fazer tudo
E ter medo de nada
Nem pareço guria
Alma feminina sensível e com a emoção superando a razão
Na verdade Bem ao contrário.
Por vezes não me sinto eu mesma.
Não me visto com eu era,
Com reajo como reagia.
Na verdade reagir até ficou melhor,
Ou pior, não sei,
Mas já não me sinto eu mesma.
Quem diria
Trabalhando, tudo certinho
Toda correta, bem moral
Nem me reconheço mais.
Não que isso seja ruim
Mas com isso mudei meu modo de ser tmbém
E nem sempre creio que foi o melhor
Me cortaram tanto
Que já não me sinto a cliceli que fui.

FOTO> Cliceli de um jeito que poucos conheceram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.