domingo, 24 de junho de 2012

Felicidade em demasia que da medo



Alguma coisa mudou em mim,
Ainda não sei o que é
Mas mudou.
Sinto-me com mais força para desafiar-me a emagrecer.
Sinto-me mais segura com minha beleza
Sinto-me mais ousada em minhas atitudes
Sinto-me mais mulher perante meu homem
Sinto-me mais eu
Sinto-me mais corajosa, mais amiga
Sinto-me mais vigorosa sobre meus pensamentos críticos
Sinto-me mais preparada para enfrentar os desafios que considerarei pequenos diante da dimensão de ser eu.
Sinto-me com mais vida, mais radiante e mais amada.
Sinto-me toda eu, e finalmente, Feliz.
Por inteiro, em pedaços que vãoevoltam em mim.
Em minha plenitude algo mudou
Pra melhor,
E eu estou adorando!
Por favor destino, não me acorde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.