domingo, 24 de junho de 2012

Animais - amor maior



Você sabia que a maioria dos assassinos e gente má
Fui um dia uma criança que sentia prazer no maltrato com algum animal ?
Que tipo de ser humano é esse?
Se tem coisa que mais odeio é quem odeia animais!
Conheço as pessoas pelo faro das minhas cachorras que são muito
Mais sensitivas do que eu
Que sabem mais só não sabem falar
Se comunicam do geito delas
E eu sempre entendo o que querem
Só não falam a minha língua,
E mesmo assim por bem pouco,
Pois imitar imitam muito bem!
Se você quer saber se uma pessoa é boa realmente??
VÊ se ela gosta de cachorro! Vê se ela cuida de qualquer outro animal?
Se cuida, te digo com toda certeza: ela é boa!
Não precisamos de mais nada,
Os animais são como crianças: Não mentem! Não fingem sentimentos!
Acho que até melhores, porque já existem crianças que desde nascidas convivem em ambientes que proporcionam influências negativas como mentir e fingir,
Por isso digo, até melhores.
Espero que o inferno de quem maltrata animais seja muito mais muito doloroso!
Se um dia tivesse que sentir prazer com algum tipo de maltrato seria com de vocês seres que maltratam animais!

E aos que não maltratam mas não gostam, sinto uma imensa dó, pois desconhecem a verdadeira lealdade e deixam de evoluir e aprender com eles. Muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.