sábado, 5 de maio de 2012

Sonhos de infancia adolescencia e adulta - Dreams



Sonhos.,
Sonhos sao sonhos.
O meu....
Ah! Ja tive muitos.
Ser bailarina foi o único mais meigo que tive na infancia
Fora isso...
Ser motoqueira, 
viver na floresta sozinha, ser escoteira
Ser lutadora era meu maior sonho.
Obviamente.. filha única minha mãe cortou todos eles.
 O porque? Oras, era de piá... nao de guria..  pensa!
Esses eram meus sonhos Infantis.
Meu sonho na adolescência era encontrar um gangster, ter sua defesa, poder mandar no mundo e matar quem eu quisesse sem nada me acontecer. Ter dinheiro o suficiente para comprar uma ilha.
Tudo bem.
O tempo passou
As coisas e os sonhos morreram, 
é.. Não fui atras, ja me conformei com meus dias fazendo o que
talvez não goste tanto, nem por isso odeio.
Gosto do que faço, talvez não com tanto entusiasmo
Mas gosto.
Um sonho desde 6 anos, que permaneceu na adolescência e agora e creio ser sempre: Ser escritora. (Já sou, só não reconhecida nem livro publicado.. mas sou.)
Nunca fui boa em relatar sentimentos a ninguém, nem mãe, nem amiga, e tinha que por eles pra fora de alguma maneira certo? POis é. Sempre que triste ou Com muito ódio "brota" uma inspiração muito criativo dentro de mim, retirada de meus instintos, minhas leituras já que amo ler e necessito para aprimorar meu estilo de redigir. 
talvez um dia, alguém, ou eu. 
De alguma forma consegui isto através de meu blog, já que tudo que escrevo aqui é puramente meu! é ruim, é ótimo, que se dane! é meu. 
Sonhos se deformam e a gente aproveita eles nos espaços que 
a vida dá a fazer como hobby e não como motivo de vida
Mas esquecer... A gente não esquece!
É bom sonhar.
...Vai sonhando...
Meu próximo sonho.
Muito realista. haha
OS sonhos de hoje? 
Ser feliz. Fazer o que gosto com quem eu quiser sem se importar com convenções sociais.
Bom, eu tento, a gente faz o que o momento permite.
Prefiro deixar em silêncio já que os antigos sonhos ainda me revestem de ilusões.
Mas é bom ter sonhos, por mais impossíveis que pareçam.

___E vocÊ, qual seu sonho de criança?___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.