sábado, 5 de maio de 2012

Em carne viva crua e gélida



Meus sentimentos nefastos voltam a me atormentar
Como um anjo caído que sopra a meus ouvidas a cada decepção
Dizendo que tenho que me enquadrar nesse círculo de maldades
Que devo explorar a criatividade e aflorar para desejos criminosos
Me dizem coisas de como e quando fazer
Crimes perfeitos
Desejos insanos
Sofrimentos que dão prazer
Sangue que gera excitação
Dor que causa Alegrias
Lágrimas que nos motivam a Impiedade
Conflitos que se sucumbem ao lado negro
Desequilíbrio transformado em algo Frio, gélido
Olhos que brilham pelo e com a Escuridão
Tudo por Dinheiro
 Obsoletos traços de Bipolarismo
Alma endossada pelo Pecado
Em suas entranhas ornam sua personalidade maquiavélica
Suas intenções revelam uma psicopata
Anjos por demônios
Luz pela escuridão
Deus pelo ...
Eu boa por Eu verdadeira.
Sou realmente boa em fazer vocês crerem que sou Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.