quarta-feira, 25 de abril de 2012

Que vá tudo pro Inferno



Sabe o que eu quero hoje?
Mandar tudo e todos pro inferno!
Tem um dia que a gente cansa de ser feito de palhaça!
É chegada uma hora que tem que se mandar tudo pro espaço!
Esquecer tudo! Arriscar viver e ser feliz
Fazer o que eu quero sem rotina, sem compromissos
Sem cerimônias, sem formalidades!
Chegar chegando mandando todos pro inferno!
Dizer que não gosta mesmo e ainda mais que
Por tráz queria que morressem! Que tudo sse exploda!
Seu mundo suas vontades pequenas!
Sua boa educação e jeito de menina mimada e ridículo
Vai se foder que é isso que se precisa!
Foder é viver!
E quer saber?
Chega de casualidades! Criaremos encontros!
Oportunidades de fazer e pisar
Pisar com elegância nada!
Hoje quero mais é que tudo se dane!
Que o câncer a corroa e não a deixe morrer pra que sofra o suficiente!
Que os espinhos te cortem pouco a pouco
E que sangre lentamente durante semanas e semanas até sua despedida!
Chega!
Estou farta de mesmices! De ser queridinha, se ser certinha!
Quero me embriagar com shampae e tomar extase
Ficar bem louca e depois vomitar tudo em  cima de você
E no final ainda
Rir
Rir muito dessa sua cara espantada e olhinhos e cachorro abandonado!
Pisotear e te dizer umas verdades que estão entaladas me sufucando
Mas hoje será o dia..
Hoje vai ter..

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.