quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inverno Cold


Inverno com sabor de vinho tinto
Céu nublado acizentado
Perfeito para dias de reflexão
EU simplesmente amo esse vento cortanto que começa soar em meus ouvidos Gela meus cabelos E minhas pernas!
Sinto sabor de novidade de talento de elegância
Sentimentos esparsos inundados de sabedoria e valentia
Contravenções e pontos contrários surgem em minha mente
Repletos de intenções e muito sarcasmo
O cheiro e a música da chuva que mais intensamente me torna mais calma, mais dona de mim
e o frio me deixa mais em casa, família, café quente, vinho tinto a dois, cobertor e filme.. Uma maravilha!
Eu amo tudo isso!
ME crio em dias assim
Onde posso ver a chuva caindo e as pessoas correndo dela
Deixo-me levar pela frieza da rua 
e pelo calor do céu que olha pra mim me pedindo reconhecimento
minha alma dilacere toda maldade
o frio nos torna mais próximos apesar de mais gordos
a carga afetiva estabelecida nesses dias nos deixa mais propensos a amar
e isso é tudo que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.