sábado, 24 de março de 2012

Rotina maldita




A rotina tem engolido meus dias... 
horários tem me deixado menos animada. Tédio é triste. Monotonia então um saco! Não cansamos do trabalho, cansamos de repetir todo dia  a mesma coisa! Cansa! 
Convenhamos,...A rotina engole nossa individualidade, nosso ser, nosso eu... Tornamo-nos aquilo que fazemos, com que trabalhamos para deixar de sermos nós mesmos. Quem é você? Sou pedagoga. Não, sou eu Cliceli. A pessoa, normal e fora dos padrões como alguns, com defeitos, qualidades, e ainda muito a aprender e a viver.
Espero fazer mais aquilo que devo fazer para ser feliz e não esperar que a felicidade me encontre... porque sonhar é preciso, mas realizar esse sonho cabe a nós. E não preciso de muito para minhas realizações. Já tenho tudo que preciso e que mereço segundo as vontades do meu Deus maior.
Rotina às vezes é uma m. Nos vicia no relógio.. Tem que ter horário até pra ir ao banheiro muitas vezes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.