sábado, 24 de março de 2012

POLITICA brasileira.



Impressionante como é fácil reclamar, mas quando tem que mudar não se muda! 
“entra e sai gente e não muda muita coisa”
Andamos a passos de tartaruga em um país que tem tudo para ser a maior economia mundial! Somos o país que mais paga a seus representantes políticos, o país que mais tem leis defendendo os bandidos em prol dos tais “direitos humanos”. Direito de quem? A quem a justiça protege? Os corruptos de colarinho branco, os estupradores que vão para selas separadas??? Oras, isso lá é justiça?
Enquanto ladrões de galinha dividem as selas e convivem com homicidas da maior periculosidade !?  Que país é esse? respondo. Brasil.
Onde se fala mal dos políticos mas o jeitinho brasileiro também se faz desonesto muitas vezes. Nossa volta não muda enquanto nós não mudarmos!
Exigir dos filhos educação, exigir responsabilidade enquanto eu mesmo jogo o lixo no chão fumo e quando tiver oportunidade quero é levar a melhor, afinal todo mundo faz porque eu não posso?
Palavras se confundem com atitudes, as crianças não são tontas! Elas sabem o que se passa a seu redor!
Aliás, que mundo sujo e pesado as crianças de hoje estão nascendo?
Chega de tantos filhos! Cadê a educação e campanha sobre a aids, sobre a camisinha? Não vi mais, está extinta!
Afinal quanto mais ignorantes e coitados tivermos melhor a manipulação e exploração sobre eles não é mesmo?
Professores reclaman... Mas cade a união nas greves? Ficamos 2 anos sem educar... Quero ver se o país não pára e não dão os salários tão merecidos! Compromentam toda economia e andamento do país... Quero ver se não somos fortes o suficiente! 
Engraçado que para o bolso deles tem dinheiro o suficiente para aumentar o salário não é?  Mas para professores, policiais, bombeiros, .... nunca tem!!! E ainda tem propaganda tola na tv dizendo que tudo vai bem! AONDE???? Não vejo ninguém plenamente satisteito! Pelo menos não os trabalhadores mesmo, aqueles que suam para ganhar um salário mínimo! que é realmente mínimo mesmo!
É muito conformismo, muita reclamação e poucas atitudes.
Reclamam dos políticos e o que fazem nos anos das eleições? Vendem-se votos ... Não se é pesquisado sobre o candidatos?! Aliás e que lei é essa que qualquer imbecil pode se candidatar??? Só no Brasil mesmo.
O melhor ainda é visto como pior.
Acordem povo, tá na hora de nos unir mais lutar mais, e começar fazendo por nós mesmos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.