sábado, 24 de março de 2012

Independência Feminina. algumas coisas não deveriam mudar tanto..




A independencia das mulheres tem sido gratificante.....
Ah???Pára !!!!!!!!!!!! Quem foi a louca que desejou ser homem? Mentir, trair, ganhar grana, poder e ser mais frio.. como eles...
Que tipo que fala que ser mulher é melhor que ser homem mas luta para ser igual a eles..? poxa caramba! Santa ignorância!
Mulher sempre será mulher e homens, sempre homens!
Já está no desenvolvimento, meninos nascem com  a parte da racionalidade mais desenvolvida que a emocional, e meninas com a parte afetiva mais desenvolvida, até pelo fato de já nascerem para desenvolver-se e tornarem-se mães..... darem a vida. E isso ninguém muda!
Será impossível tornarem-se iguais!
Concordo que mulheres não estudavam e isso era realmente um conflito muito ruim, pois a capacidade intelectual é  a mesma!
Agora trabalhar convenhamos.... que situação heim! Não deveriam trabalhar tanto.. 40hs não é pra mulher!
Isso está tornando o mundo de ponta cabeça!!! Mães que não tem tempo para os filhos.. nunca vai dá coisa boa né? As famílias estão se afastando.. e os pais sabemos, fazem falta sim, mas mãe é sempre mãe!!! Não adianta! Tem uma ligação muito maior e é óbvio o porque.
Uma lei que não permita mulheres trabalharem mais de 20hs urgente! Muitas,.. tadinhas.. são além de donas de casa, o sustento da família, cuidam dos maridos, dos filhos, da casa.. do trabalho.. imaginem!!!!
Agora sim vocês não são donas de casa! São isso e muitooooo mais!!!!
Fora isso, ainda tem as atitudes né... Mulheres atiradas lutando pelo dito “feminismo” igualitário! Ora pois... muitos papéis invertidos aí.... Por isso que o mundo anda de mal a pior... Homens já devagar ficam mais devagar assustados com as novas mulheres independentes que existem! Desculpem, mas algumas coisas não deveriam ter mudado tanto...!
Fomos do extremo do machismo ao extremo liberalismo feminino! Não hai equilíbrio entre as coisas..!
o bom é que sempre existirá uma mulher tradicional nos valores e Moderna com a independência, e sempre existirá homens que acreditem no amor verdadeiro. Acontece que se queremos ser tratadas como princesas.. Devemos agir como uma certo? E não significa que tem que ficar só no papai mamãe... Tem que haver equilíbrio entre as coisas..! Nem muito estilo "freira" nem muito "piriguete" .... Nem muito dona de casa... nem muito chefona de família...
Minha opinião.
Pra algumas coisas sou feminista, mas para outras creio que devemos nos comportar como Mulheres Melhores que somos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.