sábado, 24 de março de 2012

Discutindo a relação



É incrível como os homens odeiam discutir a relação.
E como pretendem manter o relacionamente se não conversar? 
O balde vai se enchendo até não poder mais, e daí quando a mulher desiste e não suporta mais aquilo lá vem eles como olhinhos de cão abandonado com lágrimas na íris pupilas inchadas tentando persuadir-nos que agora sim é hora de conversar, pedem perdão e se desmancham como crianças que levaram bronca da mamãe.
Ora pois! Aí meu filho, já era! A paciência já havia esgotado!
Então sejamos razoáveis, conversemos namorados, casais, para continuar a regar essa planta que se chama amor. É assim que casais que perduram fazem, a cada problema se dialogam entre si e chegam a uma solução.
 Porque problemas meu bem! Todos casais enfrentam, o que muda é como cada um faz isso. E se acabar o respeito queridos! Se foi, já era! Não existe amor sem respeito!
Por menor que seja o problema, se incomodar um dos dois... resolvam! Não se deixem abater! Primeiro tratem de se acalmar, porque gente nervosa sempre diz o que não deve, magoa o outro e até piora a situação,  e o que era um probleminha pequeno se torna um bem maior!
 Por que daí... depois que foram ditas as palavras.. não tem como voltar atráz, nem pedindo perdão, porque tem coisas que se perdoa , mas é difícil esquecer!
Portanto, paciência. E cada problema conversem! Pessam perdão um ao outro! Quem disse que o homem que está sempre errado? Sejamos companheiras mulheres, querem manter o relacionamento? Oras é fácil, mas é preciso investir! O homem sempre necessitará de uma mulher para cuidar dele, depois da mamãe, adivinha quem vem? Então, é pra isso que somos mulheres, mentes providas com sentimentos afetivos maiores.
  Agora, jamais tolere gritos! Muito menos ameaças ou agressão física, aí nem conversando! Espere um momento e procure você amenizar a situação. Só que tem vezes que você saberá que é ele que tem que procurá-la. E você deve dizer isso a ele, porque eles não adivinham quando queremos ficar sós ou queremos conversar! E cá entre nós, eles nunca vão adivinhar, porque a mente masculina definitivamente funciona diferente, e só anos a fio estudando sobre isso eles saberão alguma coisa. O que acontece é que as mulheres são diferentes umas das outras, ao contrário do que eles acham cada uma reage de um jeito, se ele conhecer a mulher que tem saberá o momento conversar. 
Não durmam sem antes terem resolvido por menor que seja o problema ou mágoa do acontecido.. Ah! e nada melhor do que o amor depois de uma "briguinha" não é mesmo..!
De desentender é normal. Mas procure se entender depois disso ok. Não guarde rancor, não fará bem e o relacionamento acaba se desgastando e o amor encolhendo.
é isso aí homens, conversem sim. falem na hora que acontece as coisas e não dias ou meses depois do que aconteceu no passado, brigas se resolvem na hora e depois se põe uma pedra em cima, se não ninguém aguenta acusações que deveriam ter sido feitas e resolvidas antes e não quando o balde transborda.. ok.!
É simples manter um relacionamento. É só os dois quererem! Se manterem interessados, modificar além de posições a rotina e sempre sempre DISCUTIR A RELAÇÃO. E nessa hora conversar (com jeitinho tá, sem grosserias) sobre as coisas que o outro faz que não estão te agradando para assim os dois melhorarem os pontos fracos que tem. E entrarem em um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.