domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prefiro


Prefiro calar minha palavra do que embarcar em conversas vazias falando mal dos outros e de como suas vidinhas são miseráveis!Prefiro me isolar do que desperdiçar meu rico tempo em rodas de futilidades uns e outros falando cada um de suas qualidades e sucessos, e aumentar o individualidade social Prefiro durmir ou contemplar o céu do que participar de engodos sociais em que se juntam "gentinhas" para reclamar de suas vidas e ainda criticar todo mundo Prefiro não me juntar nem me aliar ou fingir uma falsa amizade e interesse por aquilo que mais repudio Prefiro ser chamada de antipática e/ou antissocial do que concordar com tudo como um fantoche revestido de dogmas sem fundamento Prefiro agir como eu mesma em ambientes que me sinta confortável o suficiente para expressar minha opinião sabendo que serei respeitada mesmo que meu olhar seja diferente das dos demais Prefiro participar em conversas onde minha contribuição seja de valia para alguém ou alguma coisa Prefiro participar de grupos comediantes que trazem humor inteligente do que um bando de palhaços rindo por qualquer idiotice! Prefiro ser assim do que ser grossa, do que me estressar ouvindo m.. de gentinha "sem estudo" que usa viseira de cavalo, não enxergam além do que ela permite e por isso nunca mudarão suas opiniões! Discutir com gentinha desse tipo não mudará nada, além do meu humor. E sinceramente, não valem a pena. Por isso eu me isolo, me calo certos momentos e com certas pessoas, e prefiro não expressar minha opinião e não permitir que se intrometam em minha vida nem me interessar pela vidinha miserável delas! Prefiro ser tachada como fresca certinha e até fazida do que ser burra  condicionada e vazia Prefiro ser mal interpretada do que agradar a todos com falsas bajulações Prefiro que roubem todos bens materiais que possuo do que me tirem o que realmente me faz feliz, as pessoas que amo e os animais que alimentam minha vida com amor puro Prefiro desagradar meus amigos, meus pais e meu namorado com a verdade que acredito do que com a falsidade que destrói lentamente e não dura para sempre Prefiro o olhar de Deus do que o julgamento dos homens, e é a ele a quem devo satisfações, ninguém mais, só ele conhece minhas verdadeiras intenções e tudo que se passa em minha alma. Prefiro falar, me expressar quando sinto há estímulo, pessoas e ambiente favorável para isso,do contrário não vale o esforço. Prefiro o isolamento, o silêncio, a anti-socialização e a antipatia seletiva Prefiro me permitir me interessar por aquilo que gosto, onde sinto que posso ser eu mesma, onde percebo a discussão irá gerar a reflexão e não violência e desrespeito grátis aliada a gritos sem sentido  Prefiro lutar por aquilo que realmente vale a pena, do contrário iniciar uma discussão com pessoas vazias com viseiras encavaladas só gera frustração, perca de tempo. E todos sabemos que hoje em dia o tempo vale muito para ser desperdiçadoPrefiro me permitir fica em lugares que gosto e com pessoas que me agradam do que fingir falsos sorrisos e cortesias sociais demagógicas que só me fazem sentir desconfortávelPrefiro me permitir sair de lugares e da presença de pessoas que não me aceitam ou não fazem parte de minhas crenças SEm me explicar, porque há coisas que não se explicam, principalmente para pessoas que não irão entender. E mesmo respeitando as opiniões alheias PREFIRO ficar onde gosto, com quem sou feliz,NÃO sou obrigada a AGUENTAR ninguém, a suportar opiniões preconceituosas e desprovidas de conhecimentos, a ter que Aturar pessoas que usam viseiras Mas principalmente aqueles que criticam Todos e não respeitam a opinião alheia, por isso Não sou Obrigada a me frustrar com gentinhas desse tipo. Prefiro trabalhar em lugares que me preencham como ser humano e CONVIVER com quem me complemente! Como já disse antes, o que me interessa é a opinião de Deus sobre mim, e não dos meros mortais!PREFIRO ser eu mesma. Só isso. 
por Cliceli A.K

2 comentários:

  1. Estava devendo uma visita. Mas como se diz, antes tarde do que nunca. Mas são as vicissitudes da vida. Muito bonito o seu Blog.

    http://www.paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto! Só uma nota: gramaticalmente "prefiro a" (e não do que). Bravo pelo conteúdo!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.