domingo, 25 de dezembro de 2011

Almas separadas.


Quando vc me procura não tenho tempo
Quando eu te quero não me respondes
Aonde está voce
Sinto que te preencho
Te vejo em meus sonhos sob diferentes formas
Me busca quando menos espero
Quero-te no físico
Renasça e se una a mim logo
Não suporto sem voce
Estou incompleto
Procurando em outros
O que nunca além de vc pode me dar
É essa presença imunda
Que me faz sentir viva e poderosa
Meu sangue corre para o seu
Como a lua falando com o mar
Porque vivemos em épocas diferentes
O objetivo de Deus pode as vezes não fazer sentido
Talvez seríamos invencíveis juntos
E assim estamos e permanecemos fracos
E longe. 
C.A.K

2 comentários:

  1. Cliceli, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações! Feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida Luma! tudo em dobro pra ti

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.