segunda-feira, 7 de novembro de 2011

tempo tempo tempo



Alguns me dizem que tenho todo tempo do mundo
Vai nessa!
Quando te dizem que a vida é curta!
Acredite, ela passa tão rápida depois dos 15 que vc nem percebe
Se ve com 24 e acha que ainda não saiu do lugar
Me pergunto o que fiz esse tempo todo
Todas competencias que construi
Ainda nao uso pra quase nada
Os amigos que tinha se dissiparam em diferentes caminhos
Ainda posso chamá-los de amigos
Mas onde estao?
Pra alguns a sorte veio a calhar em suas vidas
Pra outros, se perderam
E eu no meio..
Nem fui nem voltei.
Estou no meio do conflito
Tentando buscar meu caminho
Me arrependendo do que fiz e das escolhas que tomei
Talvez serviram para minha evolução
Sem os erros não pensaria assim
Mas é tao dificil aceitar quanto idiota fomos?
Quando dizem que o dinheiro nao compra felicidade
Pode ate ser, mas nunca tive entao nao vou falar
Percebe que quem fala isso é porque tem de sobra!
Fácil falar assim nçao?
Creio que seja despeito. Talvez
Nao importo
As escolhas foram feitas
Olho pro espelho
Me vejo como eu poderia ter sido
E nao fui.
Perdi.
Ganhei.
Perdi mais.
Mas aprendi.
E sera que isso basta
Já que o tempo nao volta..
Pelo menos posso escolher daqui pra frente o melhor.
Quando poderia estar no final estou no caminho
Ou melhor, iniciando.
Do zero.
É tao dificil aceitar. Continuar, lutar..
Mas é preciso
Desistir é para covardes!
E se tem uma coisa que nunca fui é ser covarde.
Isso Nunca!
Fecho meus olhos e ao mesmo tempo que vejo meu passado
Posso ver o meu futuro..
E será melhor.
Eu sei que sim.
 C>A>K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.