segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o Inverso de Mim mesmo



Sou uma contradição para mim mesma
As vezes certinha demais
Dias que fria demais
momentos que triste d+

horas que moderna d+
todo dia meu humor muda
todo dia minhas idéias se revolucionam
eu sou um mistério para mim
nao me entendo
mas me conheço
quem ve diz que é falsidade
pode ser coisas de geminianas
mutáveis como o ar, o tempo
só sei que nada sei
Apenas tem vezes que não me reconheço, sou Boazinha demais ou Má demais, só sei que comigo não tem meio termo, ou é Gelado ou Queimando... 
C>A>K

Nem a contradição é sinal de falsidade nem a falta de contradição é sinal de verdade. Blaise Pascal

3 comentários:

  1. muito legal o texto eles são suas criações? se for parabéns tem muito talento! bjus me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tuo blz? Estive por aqui. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços

    ResponderExcluir
  3. OLa Ana .. A maioria dos textos são meus sim, os que não são eu costumo por o autor abaixo sempre.
    Obrigado pelas suas considerações. Visitarei com certeza.
    E Um Brasileiro... Obrigado também.. Apareço sim.!
    Abraço gente

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.