terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amar é libertar


Liberte, deixe-me voar
Me permita errar e ser perdoada
Me olhe nos olhos quando falo com você
quietamente me abrace quando chorar, 
Sem sacrifícios, seja simples!
O melhor cortejo é roubar uma rosa orvalhada 
e trazê-la até mim antes mesmo de acordar
Não preciso de presentes caros sem sentimento
Os objetos são importantes quando há intensidade de sentimentos 
não pelo seu preço.
Permita perder um dia para alimentar esse amor
sem trabalhos em excesso, ele afasta as pessoas, as famílias..
e o dinheiro corrompe a alma!
Até amor em excesso faz mal
fica doentio
Me trate como sua rainha
e não sua escrava
Dê-me uma beijo de surpresa quando falamos ou discutimos
E assim, nada mais pedirei
Vamos parar de reclamar dos defeitos do outro
vamos tentar nos compreender mais 
vamos amar como nunca
nossa cama será nosso templo sagrado
e te darei o que quiser
te impulsionarei para ser um verdadeiro homem
vc chegará onde quiser se me manter a seu lado
só se consegue com amor.
só com a pessoa que te ama muito
mas ao mesmo tempo que te prende Te liberta
para viver, respirar.. e poder sentir saudades 
não corte as asas do seu amor, abra a gaiola e deixe-o voar
se tiver tratado bem dele, ele voltará sempre
sem necessidade de algemas
sem se sujeitar a testes
apenas amar... gratuitamente
Apenas seguindo o mais remoto dos ensinamentos..:
Ame o próximo como eu vos amei.
E nosso amor será
PErfeito.
Tu serás perfeito  a meu coração e serei perfeita a seus olhos.
C>A>K

2 comentários:

  1. Olá Cliceli, tudo bem?
    Li alguns artigos que você publicou em seu blog e gostei muito. Criei um blog (jusdiverso.blogspot.com) para que seja um espaço para todos aqueles que amam digitar seus artigos, pensamentos, opiniões,poemas, em fim, escrever. Seria uma honra tê-la como parceira. Caso se interesse, me mande um email (getulio.melo@hotmail.com) com seu texto e alguma informação sua para que eu possa citá-lo. É isto, qualquer coisa entre em contato comigo. Sucesso e até mais

    ResponderExcluir
  2. Ok. Obrigado e agradeço o convite, mas por enquanto já disse a outras pessoas a idéia é deixar só por aqui meus textos.. Mas nos falamos por e-mail com certeza ok. Abraçooo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.