segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alimentos da Alma



Hoje tirei o dia pra me dar um tempo
Silenciar o meu ser
Encontrar a plenitude em minha alma
Escutar meus sentimentos
Relembrar minha história
Me arrepender dos erros mais grosseiros
ME alinhar com minha metas
Planejar o futuro
Olhar para o espelho
E perceber que o tempo passou
Mas ainda possuo o brilho da juventude
Nas minha vontades e atitudes
Busco o meu melhor
Agradar ao coração de Deus
E saber que estou no caminho certo
As vezes é cansativo esperar
Mas passa tão depressa
Que é perda de tempo ficar de mal humor
Quando menos perceber
Começa uma vida de qualidade
Talvez não a sonhada
Mas do mesmo jeito a mais feliz
Realizada
Completa
E finalmente com a calma que necessito para esperar mais
Lutar por mais
E agradecer o que já consegui.
C>A>K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.