segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trevas e Luz . Quem vencerá?




O lado negro de vez em quando toma conta de mim
Abro a bíblia com uma pergunta em mente
Por que?
Creiam ou não aparece:
A cada um conforme seu merito
Pois é.
Não sei se continuo a orar
Ou me despenco a escuridão total
Sou feliz no lado do mal
porém não evoluo
Mas o prazer sentido é maior
Muito sedutor
Porem sei que não é o certo
E que se pago hoje, pagarei mais se piorar ..
Costumo dar os melhores conselhos..
Se eu escutasse o que eu digo as pessoas
Como se fosse para mim mesma..
É que eu os quero bem.
Mas não me importo muito comigo mesma
É tudo tão contraditório
Um sentimento imundo toma conta de minha alma
Como se fizesse parte de mim por uma vida
Talvez o fosse, em outra
E nessa luto contra esse lado sedutor
Contra a luxúria e o meu egoísmo
Odeio e amo ao mesmo tempo
Não entendo
E não tem ninguém que possa me encaminhar
Pois eu sei o caminho
Só não consigo não desviá-lo
A vontade da Luz ainda tem se sobressaído
e espero que assim continue...
C>A>K

2 comentários:

  1. Quem vc acha que fez a terra, o sistema solar... essas coisas maravilhosas e sem explicação? Deus, só ele é o caminho, assim acredito e confio nele! Desejar o mal só faz voltar para nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Sim... E assim espero..
    O Senhor é meu pastor.. e nada me faltará..!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.