segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Utopia




Ah se eu pudesse...
Voar e ver as montanhas e o cé de pertinho
Voar até quem gosto como um passe de mágica e assistir ele durmindo...
Voltar ao passado na fase da adolescência e fazer mais loucuras do que fiz
Porque só me arrependo do que deixei de fazer ...
Voltar a ser criança naquele dia que brincava cantando na horta da minha casa
Correr na minha bici conversar com ela, imaginandoser Kamen rider Black RX
Brincar nos açudes e nadar com minha cachorrinha
Ah se eu pudesse
Tiraria todos os animais abandonados das ruas e lhes daria um lar
Compraria um Xis burguer para todas as crianças que catam lixos a procura de comida
Faria apenas uma prisão , quanto ao resto dos presos daria uma nova chance, um novo trabalho... Porque metade deles só falta oportunidade ... Ruins mesmo são poucos
Ah se eu pudesse
Prefiriria ser sempre ingênua, sempre pura ...  longe da sociedade
Queria morar em uma ilha deserta e que em meio as árvores frutífera tivera uma que me desse livros...
Viajando ...
E VOCÊ se pudesse ... que faria onde estaria com quem fazendo o que? SE não quiser responder apenas imagine... Ah se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.