domingo, 16 de outubro de 2011

SEntimento vazio. empty feeling


Hoje estou Sem senso  para bom humor...
blasé..., Desanimada mas não triste
Angustiada mas não depressiva
É como se estivesse acontecendo algo,
Mas não sei o que,
Não entendo certos sentimentos que
Aparecem do nada
E fico nesse morbim durante o dia todo..
Calada.
Pensativa
Devagar...
Só quero ficar sozinha.
Como os monges e ter algum momento para meditar.
Toda esse meu ser... O que venho fazendo
Ou o que não venho fazendo
Estou com medo
Estou apenas me arrastando
Sem fome, sem vontade
Não. Não é preguiça.
É só Um sentimento de difícil compreensão
Algo fora do meu normal
minha existência em em outra dimensão
É como se meu dia hoje estivesse em preto e branco
Apenas velejando lentamente e e eu olhasse o mar o tempo todo..
Minhas vontade fogem do meu entendimento
Minhas palavras tornan-se sem gosto.
É tudo tão...
Mesquinho. Pequeno. Miserável.
Um turbilhão de pensamentos se exploram
E chegam ao nada
Os dias passam...
As luas já se tranformaram muitas vezes...
Os dias se tornam iguais
o objetivo desaparece
desprovida de sentimentos..
A esperança enrola-se em um manto negro
Vou ficando pra trás...
Meu rosto envelhece
Minhas vontades decaem
Meus desejos se afogam em um mar de sangue
Meus sonhos ficam inertes.
Minha razão torna-se instável
Minha vida é tão  mas tão monótona...
Não tenho do que reclamar...
Porém nada tambem a agradecer...
Meu humor está obscuro
Meu sorriso cola-se em meus  lábios secos
A pureza do coração é tomada por um profundo vazio.
O amor a vontade e a força estão acabando
Estou morrendo aos poucos
E ninguém vê
Eu   vejo mas foge do meu controle permanecer em  equilíbrio
Minha alma perpetura sem sentido
Minha existência não colabora para o bom, para o melhor de mim, nem para minha evolução.
a dialética de meu discernimento está abalado
o que antes contemplava agora é só um olhar vazio
sem nexo, nem sentido e sem esperança
só vivo.
Mas com que  fim  ???
as respostas estão distantes
e meu despontar esta sem intenções de levantar.
apenas observo
e tento estabelecer algum significado pra esse sentimento sem voz, sem cor, sem estado, sem nada.

2 comentários:

  1. Não compreender certos sentimentos realmente é agunstiantes, e na maioria das vezes esse sentimento é uma fina tristesa que nao sabemos de onde vem.

    belo texto, gostei
    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e acrescentando ao teu.. tudo passa.. tudo é realtivo nessa vida, até mesmo nossos sentimentos, são temporários.
    Obrigado pela contribuição.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.