domingo, 23 de outubro de 2011

Chuva Serena





no silêncio de "Quelqu'un m'a dit" minha alma se aquieta
começo a pensar que tudo possa ser possível
não, não nesse mundo.
Mas começo a imaginar outro mundo, aquele perfeito que todos esperamos... sonhamos e pensamor não existir
Um mundo onde as flores semeam amor e colhemos paciência
Um mundo em que as crianças são realmente puras ... Onde elas possam ser apenas, crianças.
Essa vida tão absoluta de paz
onde o mal não existe nem como palavra
os pássaros cantam alegres e as borboletas pousam ser medo em nossos ombros
Onde eu me deixo levar pelos sentimentos bons e não tenho vergonha de dizer que amo...
Um mundo que os rios são cristalinos e os peixes são coloridos 
Um mundo em que a música seja calma e com som de mar
onde o chocolate não seja tão doce mas com sabor ainda mais agradável
um mundo onde os adultos se tornam infantis e tolos brincando em poças de lamas feitas pela calada da chuva serena
Um mundo perfeito que todos vivem apenas para comer frutas e folhas e os animais convivem harmoniosamente entre si em seu equilíbrio natural
sem interferências de edifícios.
apenas tirando cochilos em cavernas e macias gramas verdinhas
Onde até o céu brilha mais e é sempre temperatura como se fosse sempre depois da chuva com cheirinho de relva molhada..

(ai ai... viajei legal agora..)

2 comentários:

  1. esse mundo existe, mais creio que so aqueles que fazem o bem aqui que ira viver no mundo onde a calma e fundamental, tranquilidade, acho que você nao viajo..só expresso o que muito tentam dizer...eu qero calma, paz, tranquilidade..parabens pelo post..



    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua contribuição, és sempre muito bem vindo aqui. abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.