domingo, 23 de outubro de 2011

o belo

este blog estava precisando de mais otimismo...
costumo escrever só quando estou depre...
aí vai um momento de alegria..



Aprendí que se eu ficar chorando pelos cantos não resolverá meus problemas

Ah... Que problemas afinal que eu posso ter comparado ao de muitas pessoas por aí...

Não temos que olhar quem está acima de nós, pois muitos deles não são felizes porque não conseguiram chegar ao sucesso com luta e esforço mas através de pequenas artimanhas e desonestidades ...

Podemos não acreditar mas tem muitos que aceitam qualquer proposta para subir de cargo, ganhar dinheiro, se dar bem. Mas queridos, saibam que aos olhos de Deus nada escapa!

Aprendí que já que devo aceitar as pedras do caminho vou viver bem humorada. Afinal de nada me adiantará ficar reclamando...

Sim, compreende a tristeza de vez em quando foge do nosso controle.

Mas é preciso domesticar nossos sentimentos para que não tomem conta.

Estou aprendendo, sempre

E nada melhor do que aceitar as provas que todos passam com melhor humor, mais aberta para o sofrimento. Afinal tudo isso não passa de uma casca. E o que Jesus passou ninguém sentirá tamanho dor! Portanto cansei de reclamar a mim mesma..

Aceito as coisas como são. Mudo o que estiver a meu alcance e luto para que meus sonhos se realizem.

Às vezes o simples é mais valioso que o luxo, às vezes ganhar menos me faz me estressar menos, e viver mais!

E sabe de uma coisa? Está dando certo. E finalmente, estou sendo feliz.!

O poder de nossa mente é fantástico, quando aprendermos a lidar com ela seremos completos e vamos parar de pedir cada vez mais e agradeceremos o que já conquistamos, pois tudo contribuiu para nossa evolução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.