quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ao mestre pela Educação




Inicio com uma frase que um querido professor da faculdade nos disse logo no início:
“Tem professores que passam por nós e...

Professores  que lembramos com carinho e saudade..

Tem aqueles engraçados mas nada ensinavam.

Tem os mais exigentes e chatos mas com esse aprendemos..

Tem aqueles carrascos que odiávamos...

E o professor que nada acrescentou tanto que nem lembramos!”

O professor muitas vezes tenta levar a educação nas costas, principalmente quando saímos da faculdade e achamos que vamos mudar o mundo, vem a realidade e te dá uma bofetada na cara pra ti acorda.. Realmente é como se tu quisesse segurar a areia e ela escapasse de tuas mãos..
É literalmente lutar contra a maré... Mas acima de tudo amar...! 
 Não vou adentrar em polêmicas porque daria um texto maior que meu blog poderia caber.

Dane-se! Ganho pouco sim! Mas amoo o que faço! Amo meus alunos! Amo a educação! Amoooooo!

O resto dane-se! Vai-se lutando na medida do possível e vai-se levando as injustiças .. Jesus também foi injustiçado.. e perto do que ele passou.. a humanidade nem imagina o que é ser injusto. Por todas as profissões tem gente ruim... e muitos trabalhadores também não ganham o que deveriam.. e nem por isso deixam de ser feliz! 

Não deixaremos de lutar porque conformismo também não dá! Mas não vamos só reclamar também né.. 
Viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Ser aprendiz...
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!
C>A>K

4 comentários:

  1. Oi ,estou ti seguindo! amei o seu blog! *-*
    Vou sempre passar por aqui...
    Esse é o meu, passa lá!
    http://katrynnachacon.blogspot.com/
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. simplismente eu amei o blog! Parabéns seus posts são perfeitos visite me
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/
    Estou te seguindo bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana! visitarei sempre que puder.!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.