terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ser Forte - be stronger




Me encontrei em caminhos opostos
Passei por dias de tempestade
Pensei que não tinha solução
Não via saída nem alternativas
Pisava em falso e meus pés estavam doloridos
Meus braços não encontravam abraços nem consolos
Meus olhos estavam mais escuros do que de costumo
Todas as críticas viravam meu mundo 
MAs sabe...
Minha dor não me levou a lugar algum
Descobrí que ser forte é mais do que ter músculos
Não me farei de coitadinha! Nem reclamarei todos os dias de pouca sorte
Chega de tantos versos perdidos
De tantas emoções pútridas e sem esperança
Eu me supero a cada dia
Passei por momentos altos e baixos
Descobrí em meu espírito uma força poderosa
Posso estar sozinha na Terra
Mas sobrevivo a cada injustiça
Eu sorrio
Pois minhas lágrimas já secaram
Minha dor está adormecida
Mas sem mágoas, sem ressentimentos
Me tornei uma pessoa forte
Hoje podem cravar punhais sobre meu coração
Podem me bater até sangrar
Ficarei forte
E serei forte
É uma forma de defesa que encontrei dentro de mim
Se quiser me acompanhar
Procure um modo de sair dessa depressão
E me siga
Alto e além...
C>A>K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.