domingo, 21 de agosto de 2011

Cala e acompanha

4 hs - acordei e fui caminhar nas areias de uma praia de SC, sentei, esperei. e
só o silêncio gritava em meus ouvidos
Sem TPM, sem mal humor ao acordar. 
Muito bom...

Caminhando na praia encontrei Deus...
Ele me transmitiu tanta coisa..
Tanta emoção misturada num extase de alegria
nunca havia me sentido tão tranquila 
Mas essencialmente livre
Contemplando o céu azul
As areia suavizando meu andar
A água cantando somente para mim...
Mais sensível que uma canção de ninar..
as ondas revelavam uma paciência incrível
O sol nascendo
Me fizeram sentir pequena
Diante daquele espetáculo
apreciar esses momentos que são gratuitos
são para poucos...
Quantas vezes a rotina engole o céu acima de você?
Quantas vezes a correria apaga as flores no caminho
Quantas vezes o sapato sufocam a sentibilidade dos pés 
Que emoção.. Que momento
Realmente naquela hora
não precisei de padres para me confessar
Pois me senti no encontro com Deus
E sentí-me purificada e completa 
ao entrar no mar
Sentí que minha alma foi lavada de todo  o mal
E toda a energia negativa pelas palavras mal usadas
Pelos pensamentos ruins foi extinguidos de mim!
Meu ser tornou-se quase um anjo
Desprovido de mal 
e tocada por Deus
porque quando ví o sol nascendo..
PErcebí que existe algo muito maior que todos nós
E só não vê quem não quer
Até mesmo um cego poderia crer em Deus
Sentindo o frescor do  mar
O som ou vibração das ondas intensificando o espírito 
Sabe, não me preocupei em estar gorda, e meus
problemas ficaram tornaram-se derrepente tão mesquinhos... 
Pude ser eu mesma..
Só eu , a areia, o sol, o mar, e Deus...
A melhor sensação que já sentí.
A maior pureza que já senti
Só... Paz
Só silêncio
C>A>K

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog e estou seguindo *-*
    Segue o meu? E sempre que você comentar lá, eu venho comentar aqui (:
    Beijos da Debs!

    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário lá no DSM, fico feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  3. Muitos levam uma vida mecanizada, por isso não sentem a presença de Deus na alma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.