sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Passos de uma Relação Amorosa





1 -  PaiXão e AMor
Segundo a perspectiva neurológico no começo vem a paixão... Se depois de 2 anos vocês ainda estão juntos... O que sobrou é realmente amor....
OPINIÃO: Então nada a vê casais que depois de duas semanas já estão dizendo que se amam... E blablablá...
2-Sogras
OPINIÃO:  Se sua sogra não vai com a sua cara vai se preparando... Porque por mais que você tente agradá-la nunca será o suficiente e sempre encontrará uma maneira de IMPLICAR com você tentando de maneiras injustas formas de falar mal de ti para seu parceiro... Com a intenção (interior, já que não admitem..) de influenciar seu parceiro contra você..
Por isso:  Ou você tem muito amor pelo parceiro, suporta sem criar mais confusões querendo brigar de frente com ela! Porque é isso que ela quer para ter mais uma implicação pra fazer a cabeça do filhinho contra você! Se não tiver amor, desista porque não vale a pena se estressar com isso!
E mesmo às vezes com muito amor ainda assim é difícil, por isso mantenha a calma e entregue nas mãos de Deus! Deus tá vendo tudo!!! No futuro ela pode estar na cama doente e dependendo ainda de sua compaixão!!! O mundo dá voltas!!! 
3 Influencias maliciosas 
SOGRAS E SOGROS ____ por mais que dizem que não irão se meter na relação! ESQUEÇA!!! NAda é verdade!!! Querendo ou não com ou não com intenção todos querem dar a sua opinião de como acha melhor fazer ou resolver uma situação! MAs no final tudo que precisa dizer para ambos os lados do casal é:
- QUEM DECIDE SOMOS NÒS DOIS! se irão ou não quebrar a cara, é problema dos dois! e não dos demais! E quando quiserem opinião no caso de indecisão irão pedir!!!
E se digo pra não dar bola pra opinião deles, ainda menos pra de outros né gente fora da família né gente..!???
Agora
4 CABEÇA FRACA DO HOMEM ou MULHER
Se seu parceiro se deixa ser influenciado por outros, seja os pais dele ou outros...
Converse e mais paciência!!!  Tente levá-lo ao terapeuta ou psicólogo, dúvidas todos tem! E Às vezes falta uma opinião de um profissional pra ele ou ela confirmar o que você sempre disse!!! Mas assim ele acredita...
5 - Discutir o relacionamento
Porque para a maioria dos casos pro homem é mais difícil discutir o relacionamento???
Eles costumam guardar tudo e numa hora de briga ou nervoso é que eles soltam tudo???
POis discutir o relacionamento é justamente para isso não chegar a tal ponto!!!
A mulher conversa não é pra encher o saco não! Ela só quer uma palavra que lhe transmita segurança que você a ame!!! E como fazer pra te agradar melhor...!
Ou então num momento de crise... As pessoas conversam para um dizer pro outro o que não gosta no outro, e como o outro pode melhorar isso para o relacionamento ter continuidade!!! 
Já dizia um ditado bem velhinho! O amor é uma planta que tem que ser regada cada dia... caso a flor murche é preciso haver pesquisa para ver o porque ela está murchando... E o que posso fazer para revivê-la e deixá-la linda!!!
Homens que desejam evitar o "discutir o relacionamento" é simples! Eis a resposta:
- Diga que a ama! Mais vezes não só nos dias dos namorados ou do casamento!
- Compre flores não só em datas especiais!
- Diga que estará sempre ao seu lado, e que pode contar contigo como amigo também quando precisar!
As mulheres não são complicadas não! Os homens que não conseguem ver a simplicidade de se tratar uma dama! Gentileza, ser bem humorado, romantismo ... algumas mulheres bem modernas como eu podem até dizer da boca pra fora que não gostam... mas no fundo se derretem! 
Mulheres! Procurem ter paciência principalmente em época de TPM, se estiver nervosa não desconte no seu parceiro! Ele não tem culpa!!! Falem e conversem sobre o que vocês desejam...!!
Eu sei como é, a gente acha que por causa do amor eles tem que adivinhar o que a gente quer! Mas muitas vezes eles querem ser melhores, só não sabem como! 
O cérebro deles não funciona como o nosso! Por mais simples que pareça ... Eles não conseguem acompanhar muitas vezes as Indiretas... Então não adianta ficar brava e iniciar uma discussão por algo banal, fale pra ele UMA ou DUAS vezes o que quer dele!
Agora reserve o Tempo certo pra isso! QUando ele tá vendo futebol não né!!!E certifique-se que ele esteja realmente prestando atenção no que você fala...! 
E se depois de tudo não adiantar, talvez não esteja fazendo bem pra você e o melhor seja a separação! Que também não é um bico de sete cabeças... Crie coragem e se separem numa boa! Sem ressentimentos e sem mágoas! É  a melhor solução! E quem sabe um dia vocês não voltem...? O futuro a Deus pertence!
É isso! só tive três relacionamentos a vida toda mas sou observadora, e percebí isso nos relacionamentos que tive e nos problemas dos outros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.