domingo, 21 de agosto de 2011

quem ama o Rio?


Vamos trocar de assunto!
eu amo o Sul mas não dá pra ficar nas mesma idéias..
Meu amor pelo Rio Grande é intocável... Mas hoje preciso falar de outro lugar que me encanta!
Rio de Janeiro é definitivamente a Cidade Maravilhosa..
Aquele Cristo... a Praia... O pão de açúcar... é mágico realmente.. Surreal!
Adoro ver aqueles surfistas surfando.. São inconfundíveis,,, é como se eles e o mar fossem apenas um!
a última vez que estive na praia estava no céu!! Amei tanto que nem uma ferida aberta que tinha na perna  interferiu que eu entrasse no mar e usufruisse dessa maravilha de Deus!
Aliás as praias de Santa Catarina são consideradas as mais limpas do Brasil!
Eu meu maior sonho era morar em um lugar que tivesse praia...
E oo Rio de Janeiro além da praia é uma cidade maravilhosa!
Lógico que tem violência e tals,,, mas nessas alturas que  lugar que não tem??
Eu creio muito em Deus e acredito que se for pra acontecer vai acontecer!
Ele não é injusto, cada um faz pelo seu merecimento!
E outra! Jesus foi tão injustiçado! Sabe, chega de reclamar, precisamos ver o lado bom da vida também...
O que o Brasil tem de bom lógico... e tem muitos lugares maravilhosos mas eu amo o Rio.. 
Adoro aquele lugar.. Quem dera pudesse morar lá...
PEnso assim.... tem lugar pra caminhar... Praia para sentar e apenas olhar sentir o mar... 
Bah! Muito bommm!!!
Um dia quem sabe eu more em um lugar que tenha praia ... ou o Rio talvez...
Meu futuro a Deus pertence e as lutas para chegar a meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.