segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A DEUS

Deus

Misericordioso e divino mestre...
Guie meus passos...Vigie meus pensamentos...
Faça-me alguém de luz!Alguém capaz de amar...
E as palavras que ensinaste...Alguém que saiba entender...
E ensinar a ser feliz...Torne-me uma pessoa do teu agrado!
Que todos a minha voltaSintam-se felizes
Harmoniosamente e de forma tranquila
Coloque na vida de meus inimigos
Um anjo que os ajude e os faça
Acertar e enchergar a verdade!
Que as pessoas aprendam a me ver dentro...
Proteja-me com seu manto sagrado
E acenda em mim a chama de tua infinita bondade...
Leve minha alma caso precise de mim...
E a coloque em um lugar merecido!
Amem               Cliceli   2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.