domingo, 14 de agosto de 2011

Pai, eu cresci.




Sabem o pai de uma forma geral é uma pessoa especial, sempre mais respeitada e visto como herói..
Mas para uma filha ele é mais que isso!
Meu pai além de ser sempre meu herói, meu exemplo sempre será o único homem de minha vida, o homem que tive de modelo para escolher o namorado perfeito! e a gente só escolhe o namorado perfeito se tiver o pai perfeito, e eu tive felizmente... os dois!
Não poderia nem ousaria pedir a Deus um pai melhor que o meu! Parecido fisicamente, e nem tenho o sangue dele! O melhor conselheiro, a pessoa que mais me entende e me conhece que minha própria mãe! é um amor assim tão infinito e reconhecedor de todos os sacrifícios que sei que ele fez e ainda faz por mim que emociona só de pensar!
Sabem, meu pai queria um menino, sabe pra que? pra pescar,... brincar como moleque, e sabe de mais???
EU desde 1 ano de idade, isso mesmo ia e Amavaaa pescar com ele, brincar e pra mim desde muito pequena ele era tudo!!! E como filha  única fiz tudo que um menino faria com ele! e adorava!!!
Aqui, minha singela homenagem a esse paizão que é o meu e que tenho o maior orgulho e respeito, pessoa correta, super trabalhador! Extremamente justo e verdadeiro! Com uma paciência invejável e que eu infelizmente não herdei mas vejo que é o melhor a cada dia, ter paciência pra tudo! Alguém que nunca encostou a mão em mim pra me bater! NUNca alterou a voz pra falar comigo, nem quando eu gritava furiosa! Ele nunca perdeu a paciência! Nem comigo nem com ninguém!  Ele tem uma intuição incrível! Uma espiritualidade que digo pra ele mas ele não acredito muito no espiritismo, mas ele tem! Uma paz e um homem(pessoa) realmente sem aumentar.... maravilhoso!
Meu pai querido. Ele e minha mãe meu maior presente de Deus!
Emabixo a valsa da formatura... com meu pai..

2 comentários:

  1. Ess post deu saudades do meu pai!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo, espero você no meu.
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Certamente te visitarei! Abrçs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.