quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Antipática ou Seletiva?



Uma cética que acredita em tudo...
Desiludida mas cheia de expectativas...
Revoltada que com um sorriso nos lábios aceita todo o mal da vida
Indiferente mas transbordando afabilidade
Uma pagã
Como uma onça que se preza
Não, não sou boazinha, nem pretendo sê-lo.
Suficientemente feliz em odiar alguns, estimar raros e amar um.
Um animal me comove produndamente a mais que um ser humano..
Lá encontra-se um ser que deseja falar e não pode,
Uma alma aprisionada por lobo mau.
É por isso que me trago desvairada e louca
Totalmente desregrada com essa gente da sociedade
C>A>K

4 comentários:

  1. Olah!

    Tens aqui um belo blog. Volto assim q puder para mordiscar teus versos com os dentes dos meus olhos....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... amei a dualidade existente no texto!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei do blog estou te seguindo, voce pode me seguir tambem. =) link abaixo.

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas contribuições! Visitarei todos sempre que puder!
    São bem vindos a comentar sempre que sentirem necessidade! abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.